sábado, novembro 25, 2006

Estória

A turnê acabou e estamos voltando à nossa cidade, estamos cansados e felizes pelo descanso, vamos ver nossos amigos e beber uma cerveja gelada nesse lugar onde tudo começou, às vezes penso como nós crescemos. Uma antiga namorada que me “chutou” há muito tempo atrás agora é uma groupie e ela quer trepar, eu apenas disse “não!”. Um velho patrão que me explorou, agora quer um autógrafo, oh yeah!

O mundo dá voltas e eu fico emocionado de ver que vencemos contrariando as expectativas, nunca acreditei que iríamos tão longe, agora sei que podemos muito mais! Quando estávamos por baixo tomando cerveja vagabunda e andando a pé, sentíamos o desprezo das pessoas, apenas cabeludos drogados e estúpidos, era o que diziam, fracassados e sem futuro, mas eu sempre acreditei que éramos Rock N’ Roll! E Rock N’ Roll não se aprende sem rastejar com a cabeça erguida, sempre acreditei nisso. Suamos e sangramos tocando em qualquer buraco e quebrando a lei para poder sobreviver.

Os garotos iam às festas badaladas e nós tocávamos violão na praça, bebíamos qualquer coisa pra ficar “chapado”. Bons tempos aqueles, porém difíceis. Não esquecemos dos velhos amigos. Vocês que estão aí agora são Rock N’ Roll! Acreditem e lutem! Não usem máscaras e nem se amoldem, hoje a cerveja é por nossa conta.

(Paulo Miguel Munoz – setembro de 2006)


††† ††† ††† ††† ††† ††† ††† ††† ††† ††† ††† ††† ††† ††† ††† ††† ††† †††

Saudações à todos os visitantes, hj to aki pra postar algo q não é de minha autoria, foi escrito por um cara mto foda, um grande amigo meu!
Mas eu sugeri o título, obrigado pelas visitas, e voltem sempre!
(O texto fala por si só).

2 comentários:

Coffee girl disse...

É, primeiro e único comentário pelo visto, texto realmente bom e positivo... Estranho vir de você uma coisa dessas...
Garotos que tocam violão na praça bebendo cerveja barata... Me lembrei de quem mesmo? xD
Beijos, e ganha um troféu joinha se adivinhar quem é.

Anônimo disse...

acredite nos sonhos...