quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Monólogo do ninguém

Oi, meu nome é NINGUÉM...
Eu nunca desobedeci a uma ordem...
Eu nunca infringi uma lei...
Eu nunca traí nem nunca fui traído;
Eu nunca menti;
Eu nunca bebi;
Eu nunca invejei;
Eu sou santo!
Eu ligo no dia seguinte;
Sou honesto;
Sou leal;
Sou culto e educado;
O que não quero que façam a mim, jamais faço aos outros...
Sou lindo, rico, inteligente, modesto.
Eu sou grato, sou satisfeito, sou feliz;
Eu te amo...
Em outras palavras;
Eu sou perfeito mesmo.

(Ederson Radiz Zanchetta – 21 de fevereiro de 2007)

2 comentários:

Anônimo disse...

mesmo sendo assim, "perfeito" muitas pessoas não dão valor, não dão respeito e muitas vezes desperdiçam a chance de ter essa pessoa.
pessoas perfeitas são desvalorizadas :/
vc é maravilhoso ederson.
beijos.

Anônimo disse...

Bom, se vc é tudo isso assim e me der chance...
Quem sabe, né.
Chances.