quinta-feira, julho 16, 2009

Cidade futura

Olá, lembra-se de mim?
Como pode ter já se esquecido?
Minha dor continua
Minha amarga desilusão
Minha vidinha moribunda

Eu gostaria mesmo de saber...
Por que tudo é assim?
Por que isso assim é tudo?
Quem fez tudo isso conosco?
Que direito tinha?

É, minha querida...
Eu já a tive para mim um dia
Eu já gostei do ar fresco da manhã
Eu já passei por todos esses lugares
E já contemplei meu buraco

Há algum tempo atrás a cidade era menos populosa
As ruas menos movimentadas
Mas isso parece estar mudando...
O lugar está crescendo
As pessoas aumentando...
E a cidade está ficando mais vazia.

Ederson R. Zanchetta – 02 de Março de 2006


_______________________________________________

Achei isto no meu pc arquivado...
O que será que estava acontecendo naquela época?

Nenhum comentário: