quarta-feira, abril 18, 2012

Pill Hill Serenade

Mark Lanegan



 
Luzes fracas através da chuva prateada
Alguém está excitado por estar indo embora
A primavera parece com dezembro neste canto agora
Deixe a memória desaparcer e eu irei esquecer

Bem, eu espero que ela não esteje sozinha
Sorrindo em qualquer lugar que ela for... tão doce
Então eu me lembro, ela esta um pouco mais velha agora
Eu deixaria isto desaparecer mas eu não sei como
E quando o sol começa a morrer
Você fica cheio disto
Fazendo um lamento em sua cabeça o tempo todo

Época de primavera ou dezembro
Não posso achar proteção agora
As crianças ficam excitadas
Quando o sol está por perto

Eu vou andar na chuva prateada
Procurando por mim mesmo
Andando por milhas até a memória desaparecer

E quando o sol começa a morrer
Tornando isto difícil quando você sabe
Que esta é uma história que fica sendo contada o tempo todo

Nenhum comentário: