domingo, julho 30, 2006

Defeated Angel


Domingo, 30 de Julho de 2006
04:50 AM
Eu estou acordado ainda, surtando na net sendo q tenho q levantar logo mais às 9h pra trabalhar...
Não acreditam? Ter um negócio seu não é fácil, exige algumas coisas às vezes meio fora dos costumes como acordar cedo e trampar num Domingão...

PQP, o q é isso? Vício na net? Pq num consigo sair? Dependo mesmo de falar com as pessoas pra me sentir melhor? Tenho contatos maravilhosos no MSN, me ajudam mto, mas chega um ponto q começo a me preocupar...
Essa dor no peito não passa, o pânico toma conta do ambiente e a p*** da internet parece ser um calmante... vicia! Mas quem consegue deixá-la? No meu nível de stress, e tendo os amigos q tenho na net vc não conseguiria tb deixar a net meu amigo!!!

Bom, esse é o segundo post do meu segundo blog, e percebo uma peculiaridade, apesar de mtas repercuções sempre tem um número baixo de comentários...
Não importa, o q importa é q visitem, e leiam, e se interessem realmente por mim, pelo q eu digo ou por qualquer coisa legal haver comigo, sei lá meu...
Criei esse blog pra dar notícias sobre mim caso aconteça um sumiço repentino meu da net...

Sim, há novas por vir, não kero comentar nd ainda...
Estava conversando a respeito disso com uma amiga hj, e estávamos lamentando as partes ruins dessa minha "novidade", estávamos comentando tb o meu possível sumiço da net logo mais e ela disse: "ahhh não vale..."

Na hora eu respondi o seguinte:

"tem mtas coisas q não valem e acontecem, mtas coisas q não valem e fazemos, e temos q passar, e temos q enfrentar. Mas no entanto exitem tb mtas coisas q valem, prestam e nós não fazemos, não pegamos...
Essa é a vida, um monte de invalidez juntas q talvez num futuro próximo fim faça algum grande sentido e valha alguma coisa..."

É isso mesmo q eu penso saca? tipo a vida mtas vezes não faz sentido, mtas vezes vc se pega mal, e chorando, e sofrendo, por qualquer motivo q seja, (meus últimos motivos particulares foram uma decepção amorosa, e instabilidade profissional). E mesmo assim vc continua vivo.
Dependendo da sua dor, do seu bloqueio, vc chega à conclusão que afinal de contas vale mais a pena o suicídio, e pq não o faz? Pq não o pratica? (...)
Uma incógnita? vc suspirou qdo leu? suspiro de dúvida? ausência de resposta rápida?

É meu amigo, talvez td tenha afinal um sentido, já pararam pra pensar q mtas vezes um suicida praticante não tenha tido um motivo tão grande e mesmo assim ganhou o título?
E ao mesmo tempo vc considera ter um bom motivo ou conhece alguém que já era pra ter se matado a mto tempo por que vc se impressiona com a vida da pessoa e seus problemas, mas não o faz?
É nesses momentos q parece existir um destino, um sentido maior pra td, e q no final, afinal de contas td vai ter um grande sentido pra q td tenha valido a pena...

(OBS: qdo peguei essa imagem que postei acima, nomeei ela pra fikar no meu pc como "Defeated Angel")

6 comentários:

Anônimo disse...

a vida tem sentindo...
e eu confio em vc meu anjo guerreiro!
te adoro... sabe que estou aqui e sempre irei estar... com vc.
bjos. ^.~

Anônimo disse...

Hey Milord...
repeto NÃO VALE hunf!
Mas td bem né.. tem que aceitar uma vez que não estou ai pra segurar vc...
Eu sei que td se resolverá.
Já sabe onde me achar qdo precisar..
Não suma... senão cumpro minha palavra.. vai ficar sem cabelos ^^
Beijos

Anônimo disse...

O poder do agora.

Anônimo disse...

Os suícidas apenas se tiram a vida pra fugir dos problemas..é claro que a vida tem sentidoo...tudo tem sentido ^^
Se nao tivesse sentido pode ter ctza que não ia ter ningm vivo.
Dizem que esperança é para fracos, eu nem axo vio...esperança eh para quem acredita que nada eh por acaso e que por mais ruim que esteja sempre tem um jeito de se melhorar !
Eu acredito que por mais ruim que esteja td, Ed, vc vai ver que td tem uma razão =Pp
Aff...viajei neh...
well taí oq eu pensu...^^
apesar de eu viver nesse sick sad little world eu ainda sou feliz ^^
e espero que vc tbm seja neh =pP
Bloody kisses

Anônimo disse...

oie!!!

viu passei aqui ó!!!

agora vou mesmo pra cama^^
bjos
nos vemos no msn!!!



fui^^!!

Anônimo disse...

oi lindo..
passei aki pra dizer que o blog ta show!
mais eu não li ainda xD
jah estou indo dormir hehehe..
prometo passar um dia aki com mais calma e ler tudo que vc escreveu..
te adoro guri!
beijos se cuida..