terça-feira, julho 10, 2007

Oi...
Terça-feira... Agora pelo horário já virou quarta né...
saí com os amigos, curto esses panguões, bebemos, tocamos, cantamos, nos divertimos....
é legal...
vou aproveitar que eu to levemente alcoolizado pra escrever aqui...
Parece piada né, eu que tanto dizia aqui antes...
eu talvez não seja mais o mesmo, tenho andado superficial, saturado de minutos que fecham sempre no 60, dias q fecham sempre nas 24, é td sempre assim (...) estou me sentindo obsoleto...
Meu rock n' roll está bem, tocando às vezes, construindo algo, por mais passivo que esteja, estou no meio...
Amor, isso está mal, ela está tão longe de mim que só posso se quiser tocá-la com as mãos...
Dinheiro... é bom, mas pra quê? Faz falta... Mas pra se conseguir o quê?
Rsss às vezes duvido que o mundo é mesmo redondo...rs
Vc tem um cigarro pra me arrumar?
Hahaha, não? valeu... eu não fumo mesmo...
É bom, saca? Escrever besteira, é quase como falar... Ainda mais eu, fujo dos padrões? Procura aí, vê se encontra erros de ortografia...rs
Amanhã é quarta-feira, vou trabalhar novamente, logo mudo-me para o meu lugar, conquisto meus pés móveis, e sei lá, sinto mais tesão por mim mesmo... Não que vá me comer, tb não é assim...
Duvida que eu poste isso td do jeito que está?
hehehe
Vamos apostar???















Perdeu!
;)

2 comentários:

Anônimo disse...

como vc tem o dom de se expressar em palavras? seus textos, comentarios, poemas, tudo me faz arrepiar...pode dar risada, mas apenas lendo sinto cada palavra...como vc eh especial...seja feliz

Anônimo disse...

mestre guerreiroo!!! ^^
se viajaaaaa ahsuhhaha
XP...
mais escreve muitu bem!
sá sinhóra rsrss
(parece meu pai, kkkk...mais cum um certo charme! hauahauahaha)

Bejuuu, dóro ocÊ!



†Má†