terça-feira, julho 17, 2007

Sexta-feira, 13 de Julho (Dia mundial do Rock)


Meio atrasado, mas venho aqui prestigiar a data! Dia mundial do Rock!!!! 13 de Julho que aliás por uma coincidência do destino, pelo humor do tempo caiu justo numa sexta-feira... (rockeiro não gosta nenhum poooooooouco disso né?! rs).

Eu particularmente passei meu dia 13 de Julho desse ano no VI Araraquara Rock que é um evento organizado pela secretaria municipal da cultura, teve uma grande estrutura, bandas de importância no cenário rock atual do Brasil, um público mto bom de diversas cidades vizinhas, enfim, gostei mto do evento, compareci nos 3 dias de duração(de sexta à domingo), e conheci um pessoal bacana demais lá, aproveito até pra mandar aqui um abraço à todos eles!

Bom, Rock pra mim é música acima de td, mas é liberdade tb, é expressão, é o que eu chamo de "sociedade alternativa", a mais forte e duradoura organização/movimento que não está ligado a política ou religião que existe ao redor do globo!

Rock é tesão, rock é ouvir, escutar, pensar e falar, é existir, pois é sentir.

Há vários anos atrás assistindo pela TV a um show de uma banda que eu gosto mto, um narrador referindo-se a uma música, acidentalmente disse algo que ficou comigo desde então.
"O rock é uma música sem tempo..."

Um bom dia pra vcs, sejam bons para os outros e nos vemos aqui no próximo verão com as músicas novas.
;)
LONG LIVE ROCK N' ROLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ederson R. Zanchetta - 17 de Julho de 2007

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei o que acontece...
Mas você é uma pessoas maravilhosa talvez por esse motivo você tenha me tocado profundamente...Quando te vejo...não sei algo em mim disperta...você é tão diferente, tão sensivel...

Desculpa estar fazendo esse pot anonimo não tenho coragem de me revelar...de colocar meu nome você sacaria na hora mas prefiro deixar assim...desculpa relamente por eu estar fazendo isso...mas você mexeu comigo, tomara que você possa me desculpar...mas te conhecer é muito especial ....

Anônimo disse...

Desculapa estar fazendo outro comentario...mas você escreve maravilhosamente...o pouco tempo que leio..é extremamente tocante...

desculpa este 2 post que eu faço...desculpe-me ainda mais por ser anonimo...

bjus te admiro muito

Anônimo disse...

um abraço pra vc tb!!!!
ja me chegaram a falar q o pessoa€l de São Carlos eram tudo mala mas vc fez eu mudar de idéia!
bjos