quarta-feira, janeiro 16, 2008

Boa noite...
Quanto tempo não?!
Vcs por aqui?!?!?!

Como têm passado???
Eu ando meio sumido, é verdade, a vida é mesmo cheia de altos e baixos, o contraste atual da minha vida é que ela em si está mais movimentada do que este velho blog...
Há tempinhos atrás era justamente ao contrário...
A vida imita a arte, é lindo ver, de verdade...
Será que eu seria preso se dissesse aqui que estou bem? Que estou contente?
Estaria eu louco, desvairado, blefando???
Pois é, eu sempre soube demais da vida, o grande problema sempre foi por em prática...
Talvez eu não seja tão astuto, tão grande, porque nunca consegui de fato por em prática tudo o que sabia, mas agora com alguma ajuda e incentivo as coisas estão andando...
Estou mais sozinho do que nunca fraternalmente falando, mas socialmente e profissionalmente não, a questão é que estou animado produzindo, reproduzindo, mexendo com o que mais amo que é a música...
Tocando com uns caras legais, há projetos em vista e eu pareço estar acreditando em mim, tudo porque gente grande também está e é difícil falar, mas a sensação é boa...
Música hoje em dia no Brasil!?!?!
ohhhh loucura!!!!
Mas quer saber?! Foda-se!
Eu não vou viver esperando uma aposentadoria acreditando na ilusão de ter uma vida estável, prefiro ser feliz do que me preocupar tanto com o amanhã, acabe minha vida, o mundo ou não. Vc pode estar andando pela rua, cruzar com um perdido e ele te dar um tiro, ou vc pode ser atropelado...
Pra que então se preocupar demais com o amanhã, se afinal ele nunca chega, toda vez que vc acorda é hoje, amanhã é sempre depois...
Pensar no futuro sim, viver por ele não...
E como disse Raul Seixas que foi músico e amigo dos bruxos,
"...tenha fé em Deus, tenha fé na vida..."
Como já disse algumas vezes, pra mim Deus é minha consciência, não posso ser sacana e esconder de mim mesmo, mas se eu for alguém correto, não vou me dar mal, as coisas simplesmente vem como presentes da vida...
Sei lá, acredito que a vida foi feita para sermos felizes, então o lance é conhecer-se e realizar-se, tudo o mais é imagem, ilusão, descartável...


A língua dos loucos
Você vive tentando
Namorados arrumando
Mas só eu sei dizer que te amo
Na língua dos loucos...


hahahahah
Será que este refrãozinho um dia viraria uma música?
Se conseguisse escrever como pensei uns dias atrás, iria ficar bonitinha...
É isso aí pessoal, 2008 está começando, vale a pena tentar...

Um comentário: