sexta-feira, janeiro 25, 2008

Jovem Luxúria

Eu sou apenas um novo cara
Um estranho nesta cidade
Onde estão os bons tempos?
Quem vai mostrar o lugar para este estranho?
Eu preciso de uma mulher safada
Eu preciso de uma garota safada
Será que tem alguma mulher nesta terra deserta
que me faça sentir como um verdadeiro homem?
Leve este refugiado do rock n' roll
Ooh, amor, me liberte
Eu preciso de uma mulher safada
Eu preciso de uma garota safada
Eu preciso de uma mulher safada
Eu preciso de uma garota safada

PINK FLOYD - YOUNG LUST

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

Como disse o guitarrista Slash em entrevista:

" - Às vezes ao compor os solos, via que não estava ficando bom, parecia estar muito depressa, mas quando ao invéz de diminuir a velocidade das notas, eu aumentei, cheguei ao resultado satisfatório que procurava".

Assim como o antídoto para veneno de cobra é feito à base de veneno de cobra. Talvez no exagero ou nos problemas seja onde encontre a solução.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem tem como matar todas as cobras do mundo, né... Se vc estiver no meio do mato, com certeza, vai topar com elas rastejando à sua volta.

Mas vc pode se enfiar na sua casinha na chácara, sítio ou fazenda e ficar lá sossegado, com portas e janelas protegidas pras cobras não invadirem o seu espaço íntimo residencial...
Pode andar no mato com botas longas...
Pode caçar cobras pra produzir soro...
Ou pode, simplesmente, estar instalado numa região que elas não existam. Sai do mato, venha pra cidade, por exemplo, talvez...

Cada um sabe pelo o que opta nessa vida.

Muitos beijos em seu grande coração que merece o melhor conforto, carinho e paz.