terça-feira, março 18, 2008

Wishing Well



Black Sabbath - Poço dos Desejos

Me jogue alguns centavos, e farei você sonhar
Você descobriu que a vida nem sempre é o que parece,
não não
Então pense em um arco-íris e farei-o real
Rode-me, eu sou uma roda infinita
Eu te darei uma estrela
Para que você saiba onde você está
você não sabe que eu posso ser
seu poço dos desejos?
seu poço dos desejos?

Olhe na água, me diga o que você vê
As reflexões do amor que você me deu
Amor não é dinheiro, isso não é algo que você compra
Então me deixe encher-se com lágrimas que você chora,
por quê?

Tempo nunca está terminando com a jornada
Amor nunca está terminando com o sorriso
Me dê um sinal para construir um sonho
sonho...

Yeah! Jogue-me um tustão, e farei você sonhar
Você descobriu que a vida nem sempre é o que parece,
não não
Amor não é dinheiro, isso não é algo que você compra
Então me deixe encher-se com lágrimas que você chora,
por quê?

Eu te darei uma estrela
Para que você saiba onde você está
Algum dia, de algum jeito, você sentirá as coisas que
digo
Sonhe durante algum tempo
Sobre as coisas que te fazem sorrir
Porque você sabe
Você não sabe?
Oh, você sabe
Que eu sou seu poço dos desejos
Seu poço de desejos
Seu poço de desejos
Eu desejo-a bem
Eu sou seu poço dos desejos

I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I

Se a vida imita a arte, vou escrever para ver se me encontro, e tocar para ver se encontro você.

"Wishing well" é um nome tão bonito, cogitei-o como sugestão para o nome da minha banda, mas meus companheiros de banda não gostaram muito...
Uma pena...
Às vezes parece mesmo difícil você ter algum controle sobre qualquer coisa, inclusive na sua própria vida, às vezes parece um bicho de 77 (setenta e sete) cabeças você ver e/ou pôr qualquer coisa no eixo. Então começam a passar mil coisas pela sua cabeça, você pode começar a ver vários eixos, aí a coisa parece muito mais complicada, você pode se sentir equilibrando-se com uma perna sobre a linha vermelha pintada sobre o muro que separa a cegueira e a loucura. Qualquer brisa é pânico.
Eu realmente estou desistindo da velha mania de adivinhar as coisas, às vezes o que parece certo não é o que acontece, o que parece real não existe, quem você gostaria você não consegue, sua maior qualidade é seu maior defeito, a única lógica é ilógica e a única coisa que você não entende nisso tudo é o sentido das coisas.
Cadê seu valor então? Sua integridade? Seus conhecimentos? Seus conceitos, sua personalidade? Cadê VOCÊ?!?!
Às vezes parece melhor deixar as coisas ao vento, às vezes parece difícil querer pôr qualquer coisa em ordem, mesmo que o vento também erre a direção e você saiba disso, mesmo que o vento também possa se confundir, se cruzar e formar tufões. Ainda assim, às vezes parece o melhor deixar as coisas ao vento...

"A parte mais feia do seu corpo é sua mente." - Frank Zappa

Um comentário:

Akasha disse...

"Se a vida imita a arte, vou escrever para ver se me encontro, e tocar para ver se encontro você."

1ºuuuuu

"Ultimamente tenho tido tanto, mas tando a dizer que tenho ficado quieto."

2º uuuuuu

É, Sr. Ederson Emerson... sem palavras.


Na proxima vez que agent encontra um mendio drogada...antes de lhe dar alguns centavos me lembre de contar sobre o poço dos desejos para ele viu...
Acho que poucas pessoas sabem o que o fundo do poço esconde...

é...bons ventos para você (F)