domingo, outubro 14, 2007

Feriado mental

NÃO TENHO CORRESPONDIDO,MUITAS VEZES O CONTRÁRIO, NEM TENHO SIDO JUSTO COM TODOS NÃO ,NEM SOU METADE DO QUE EU PODERIA SER MAS O MUNDO DÁ VOLTAS ,MAS AGRADEÇO A TODOS QUE GOSTAM DE MIM E ME DÃO FORÇA E ASSIM EU CONTINUO E PRA QUEM NÃO GOSTA NÃO PRECISA GOSTAR ,EU SOU UM RETRATO DA IMPERFEIÇÃO SOU TUDO QUE MAMÃES NÃO GOSTAM RSSSSSSSS ,EU SOU UM DESCRENTE ,SOU UM SERVO DA GERAÇÃO NOTURNA TUDO QUE PAPIS NÃO GOSTAM ,ODEIO ESPERAR SEI LÁ? SÓ SEI QUE NADA SEI ,SOU UM AMANTE DO METAL ,E O QUE ME DÁ FORÇA QUANDO PESSOAS NÃO RESOLVEM, É O MEU FERIADO MENTAL,PRECISO DE UM TEMPO LONGE,E TEMPO DE LIBERTAR MEUS DEMÔNIOS,SENDO COLOCADA À PROVA ,MINHA MENTE PRECISA DESCANSAR,A LBERTAÇÃO DO ÓDIO NÃO HÁ MELHOR REMÉDIO NESSE MUNDO.

Paulo Fantasma




***********************************************************************

E pela segunda vez posto algo aqui de autoria do meu brother Paulão.
É engraçado reparar como uma pessoa com alguns problemas - problemas esses que o fazem parecer "raso" em alguns momentos - pode vir a registrar algo tão legal, de conteúdo profundo.
Quem conhece a situação sabe que o que talvez ele tenha desejado dizer com "feriado mental" seja o uso de entorpecentes, alucinógenos, logo, este não é um texto alegre, porém, não deixa de ter sua beleza, assim como nem toda beleza está em sorrisos, e nem toda luz vem do dia, nem toda luz vem do sol.
Tanto este quanto seu outro texto aqui postado por mim, ambos gostei bastante. O que as pessoas talvez não saibam é que todo e qualquer conteúdo artístico que as cativem de alguma forma não fazem mais do que refletir algozinho que elas tenham dentro de si mesmas, em outras palavras, a arte explica-nos a nós mesmos, vem daí a nossa conhecida indagação:
"nossa, essa música (texto, etc), parece que foi feita pra mim". Familiar não!?
Bom, créditos a quem merece,
ladies and gentlemans, Mr. Paulo Miguel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ederson,

É o Gá

Eu descobri no blog como faz para qualquer um deixar comentarios...

To feliz...

Mudei de blog, o outro que vc tem deu problema o que eu fiz deixar qualquer um dar comentarios é:
http://www.gabrielestudante2007.blogspot.com/