quarta-feira, agosto 09, 2006

À luz da lua

Oh sublime luz da lua
Oh lua bela branca e crua
Oh clara e suave luz da lua
Mostra-me o caminho
Ilumina-me à minha rua

Eu sinto uma grande saudade tua
Vindo a mim assim tão nua
Banhada à leve luz da lua
Sedenta carente à minha procura

Entrega-se, atira-se, num louco desejo
À busca insana almeja meu beijo
E quando inicia alucinante arquejo
Que o meu eu a possua e de mim dejejua

Oh marcante fascínio à lua a delinear
Oh incrível momento ao eu deleitar
Nossos corpos nus envoltos ao luar à bailar
Oh você em meu corpo aos céus viajar

Oh sublime envolvente bela e branca luz da lua
Que a noite estás tudo a presenciar
Os dois seres se amando iluminados por aura tua
Oh incrível lua bela que a ninguém pode contar

(Ederson R. Zanchetta – 09 de Agosto de 2006)

4 comentários:

Anônimo disse...

Oieee
nha eu so a 1° again
eu realmente amei o poema...
o resto vc lê na carta.
beijos

Anônimo disse...

Pessoas são musicas:
Você já percebeu?
Elas entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais
presentes em cada clarão da manhã.
Olhe a pessoa que está ao seu lado
e você vai descobrir, olhando fundo,
que há uma melodia brilhando no disco do olhar.
Procure escutar.
Pessoas foram compostas para serem ouvidas,
sentidas, compreendidas, interpretadas.
Para tocarem nossas vidas
com a mesma força do instante
em que foram criadas,
para tocarem suas próprias vidas
com essa magia de serem músicas.
E de poderem alçar todos os vôos,
de poderem vibrar com todas as notas,
de poderem cumprir, afinal,
todos os sentidos que a elas
foi dado pelo Compositor.
Pessoas são como você,
com quem temos o prazer de conviver.
Pessoas são músicas,
como você que temos o prazer de ouvir.
Pessoas tem que fazer o sucesso
que lhes desejamos.
Mesmo que não estejam nas paradas.
Mesmo que não toquem no rádio,
APENAS NO CORAÇÃO.

Anônimo disse...

O vi chegar, jamais vi um menino tao mais lindo
O vi passar, antes meus olhos como um sonho
Mas o perdi ao instante, entre tantos desapareceu
Só posso recordar, seu cabelo liso e sensual
Era liso sensual, todo seu cabelo
Como poder esquecer, se me mexeu por dentro
Como deixar de estranhar, se ficou nos meus sonhos
Talvez, quem sabe, sejamos duas almas gêmeas
Talvez , quem sabe, nos encontraremos onde seja
Tenho a coragem, se não é hoje será amanhã
Sei que logo voltaras, seu cabelo liso e sensual...

Anônimo disse...

para mim vc pode ficar careca que vou continuar adorando vc. uma pessoa vale pelo que tem dentro o que tá fora é só reflexo do que se é de verdade. e de verdade vc é simplesmente maravilhoso seria mesmo se fosse careca vesgo ou manco. todos os seus lados inclusive o seus humores e tipos variados me alucinando nos papos dia após dia muitos beijos no seu coração