segunda-feira, agosto 07, 2006

Viagens da Madrugada

Segunda-feira, 07 de Agosto de 2006 - 4:30 AM
Estou eu aqui online (nããããão) novamente, sem o q fazer ou com quem conversar e venho afogar minhas mágoas e paranóias no blog...
A esse horário era pra eu estar dormindo, daki a pouko tenho bastante coisa pra fazer e resolver e pensar e falar e td entra novamente na velha cena descrita pelo cantor;
enquanto vc se esforça pra ser um sujeito normal, e fazer td igual...

Em momentos assim eu exclamo:
"O mundo é realmente redondo, nele tudo gira!!!"
Mtas vezes as pessoas nem percebem q caíram num grande círculo vicioso, uma rotina de vida q define até sua respiração, e o mais indignante disso td é: Vc pode parar? Pode fazer td tão diferente e morar nesse país, ter sua casa, seu sustento, sua dignidade e individualidade?
Creio que não, me desculpe. Acho q talvez seja por isso q eu sou tão apaixonado por artes, artes de formas diversas, pinturas, literatura, música...
Sim! Enfatizei música sim! Pq eu quis! dá licença?!?!
Certa vez li uma frase e senti na hora, sintam a profundidade e o sentido da mesma: "O artista é um ser insatisfeito com o mundo, por isso, ele cria..."
Maravilhosa não acharam? O que seria de mim sem arte?, o que seriam dos meus textos sem perguntas e exclamações, o que seria do "é" sem o "por quê"?, o que seria do TUDO sem o NADA?
Tudo e Nada, ambas palavrinhas de 4 letras, ambas palavrinhas radicais e terminantes, ambas palavras...

Pessoas, estou um pouco cansado, acho q vou dormir, senão continuaria viajando no post...
Minha sexta-feira já não foi das melhores, em alguns momentos me sinto um lixo por não poder fazer algumas coisas q qualquer um pode fazer... Acabei voltando relativamente cedo pra casa, mas fikei o resto da noite aceso na net.
No sábado trampei o dia todo, negócios e negócios... sendo q a noite não foi diferente, apesar do assunto ter outra pauta, foi trampo tb, por isso nem saí na noite de sábado, mas fikei até às 4h da manhã aki desenvolvendo um negócio, fui dormir pelas 5h.
No domingo acordei por volta de 11h, kebrado por algum motivo (creio q pela tensão das ultimas semanas) não dormi direito, acordei já destruído, e no começo da tarde meu amigo estava aki já pra continuarmos nosso trampo e tals e assim foi a tarde toda, tentei relaxar um pouko instalando e desinstalando modem e discador pra ver se conseguia me conectar, cheguei a picos altíssimos de conectibilidade de até 33,6kbps como agora nesse glorioso momento, isso qdo não era 14,4kbps... Simplesmente inavegável!!! Aliás, aki ultimamente eu num navego, eu "bóio" na net!!! Enfim, q tarde maravilhosa de domingo, sendo q até a 1h da manhã ainda estávamos aki fazendo as coisas do trampo...
Eu realmente curto o q faço, mas estou um pouco cansado, e o post já ta fikando tão grande q eu to pensando em dar um doce pra quem ler até o final...

Bom, de qualquer forma me despeço de vcs, valeu a atenção e podem contar q leram td (pra quem leu é óbvio dããã) nos comments valeu?
um grande abraço a todos e uma boa semana!!!
Hããã peraí, peraí, peraí, quero terminar assim:
"Sejam bons para os outros, e nos vemos no próximo verão". \o/

4 comentários:

Anônimo disse...

Aeh a 1º!!!

You know you are my angel my heart my life
you are everything in my mind
I can't stop thinking about you
I just want to say that I love you.
and if exist another feeling bigger than love,
so this is what I feel from you.

<3 não se eskeçe disso viu!! e qlqr coisa estou aki,pra te ajudar no que for!!!


Simplesmente pode contar cmg <3

amo vc!!!

Anônimo disse...

eu quero meu doce^^
o resto está na carta

Anônimo disse...

estava atoa na net e encontrei o seu blog
e li o post todo!lol
ótima frase mesmo,vc parece ser uma pessoa muito legal.gostei muito do flog,das suas idéias e poemas.
tudo de bom para vc aí

Anônimo disse...

Realmente... vc é bem diferente!
Nossa o que esta havendo comigo... não paro de pensar em vc ..
Por que esta tão longe...?porque...:(
Eu adoro vc e sua foto ainda continua dentro de minha alma...

Ass: Anne.Lioncourt