domingo, agosto 20, 2006

Manifestação de consideração...

Domingão, primeiro post fora de casa...
pois é, notícia feliz pra alguns, triste para outros, e nula para a maioria...
Estou sem net... =(
pois é pessoal, essa são as famigeradas novas q anunciei em posts anteriores. Eu não estou morando mais na minha casa, to na casa de um amigo que trabalha comigo e lá ainda não temos telefone...
É realmente é um desafio, é uma nova fase da minha vida, um obstáculo, uma oportunidade, um monte de coisas q podem ser uma coisa só, esse nosso projeto de trabalho...
Sucesso x Fracasso
Bom, como vêem estou sem mto o q dizer, estou postando por educação, deixar um "oi" pro pessoal q visita e aprecia meu blog...
Sim! parece q estou chateado? Estou mesmo, é algo q eu definiria como "carência virtual", espero conquistar uma internet pra mim novamente em breve, desculpem a ausência repentina! Tem horas na vida que...
Acreditem, estou realmente com mta saudades e falta de mtas pessoas aki...
Qualquer coisa me mandem e-mails, scraps, comments, etc...
um grande abraço à todos e até um próspero dia...

7 comentários:

Anônimo disse...

Digo em nome de todos os seus amigos..

ESPERO QUE VC VOLTE LOGO PRA NET!!
TODOS NÓS SENTIMOS MUITO A SUA FALTA..

Sorte..SEMPRE!!

† Kisses †

Anônimo disse...

N SE PREOCUP KRA .. ESSA "FASE RUIM" LOGO PASSA.. COMO TD... A VIDA PASSA MTO RAPIDO... MAS PELO MENOS DAI VC TEM UMA GRANA PRA VC, C O DINHEIRO DO SEU TRAMPO... BOM, SE CUIDA.. VC SAB SE PRECISAR D MIM.. ESTOU AS ORDENS.. T ADORU...

ABRAÇOS...

Anônimo disse...

Adoro-te Milord..
E com certeza esse seu novo começo será mto bom pra vc crescer de peito aberto... ^^
Espero que tenha gostado do que escrevi naquele papel.. mesmo que seja coisas que vc já sabia.
beijos

Anônimo disse...

meu anjo... eu acredito em você...
saudades.

Anônimo disse...

alma por onde andas?
que desencontro esse nosso!!!

Anônimo disse...

Oi vc não me conhece.. vi o seu profile no orkut e resolvi passar por aki... que pena q vai ficar sem net...
eu adorei o seu blog... mto bom.. se quiser passa lá no meu fotolog.. ou no meu profile... bjão

Jujy

Anônimo disse...

Quanto tempo eu não passo aqui,falta de tempo!!! semana cheia,mas dei uma fugidinha só pra saber como vc esta!!!

Enfim...

Saudades infinitas de um ser angelical =/

Como vc faz falta!!! estava pensando em ti a semana inteira,querendo saber notiçias de vc.

Bem!!! adoro te s2 te desejo tudo de bom...