segunda-feira, setembro 03, 2007

MSN

Ψ(F)†Mestre Rockeiro†(F)Ψ:[ :| diz:
eu não sou dono da verdade tb né, mas eu acho q ele não tem razão...
mas só acho...

Ricardo diz:
eu sou dono da verdade... to vendendo... quer comprar?

:[Ψ(F)†Mestre Rockeiro†(F)Ψ:[ :| diz:
vende em doses?

:[Ψ(F)†Mestre Rockeiro†(F)Ψ:[ :| diz:
quero um poukinho só..

Ricardo diz:
não, só vendo em toneladas

:[Ψ(F)†Mestre Rockeiro†(F)Ψ:[ :| diz:
mta verdade é foda..

:[Ψ(F)†Mestre Rockeiro†(F)Ψ:[ :| diz:
vc pode ser preso por tráfico sabia?

Ricardo diz:
foda, mas necessário

:[Ψ(F)†Mestre Rockeiro†(F)Ψ:[ :| diz:
nesse país, e num segundo momento nesse mundo, quem porta mta verdade é marginal e não presta..

:[Ψ(F)†Mestre Rockeiro†(F)Ψ:[ :| diz:
Ricardo, me dá licença pra postar essa nossa conversa?

Ricardo diz:
fica à vontade

:[Ψ(F)†Mestre Rockeiro†(F)Ψ:[ :| diz:
grato...

2 comentários:

Anônimo disse...

uia, num pensei q era sério q vc ia postar a nossa conversa, num pensei que uma brincadeira iria virar uma coisa séria. Mas eu continuo achando que prefiro ser um traficante da verdade do que ter aquela vida de gado.

Anônimo disse...

Vi seu comentário sobre aquele post no meu blog, fico feliz em ver que vc resolveu dar uma quinada na sua vida. Sorte, sucesso.
Abraço
Ricardo