terça-feira, setembro 25, 2007

If you got nothing, you got nothing to lose...

O título é interessante...
Eu não tenho mto a dizer hj, estou cansado, só isso, mas apesar do dia, meu cansaço maior não é físico...
o título é realmente bem interessante, acho que fiz minha escolha...
É, eu ando irritado mesmo, pra completar quebrei o pau no trampo hj, esculaxei, falei um monte mesmo, foda-se, mas não é por isso que eu estou estressado, já de manhã antes de sair queria chutar o cachorro..
É foda, eu não sou bom para nada realmente, eu costumava dizer "prefiro ser um extremo 0 do que um pequeno 1".
Extremista, radical, ambicioso, não sei...
Mas não ando sentindo-me apto, disposto para ser o tudo, o máximo, e ser pouco não me atrai...
Vou dormir...

Um comentário:

Anônimo disse...

“Você adquire força, coragem e confiança através de toda a experiência em que você realmente para e encara o medo de frente... Você tem de fazer coisas que não pode fazer”.

“O sucesso depende de coragem, de perseverança e, sobretudo, da vontade de ser quem é, por mais estranho que isso possa parecer... Então, você estará em condições de dizer: Encontrei o meu herói - que sou eu!"