segunda-feira, setembro 17, 2007

I think i'm paranoid

Cursando a parte inferior da grande roda da vida...
Ou talvez seja mais certo dizer da grande espiral da vida, pois estamos por baixo mais de uma vez assim como por cima...
Talvez seja mais certo correr, pra ver se a sombra fica atrás e não ao lado ou na frente...
Que dia mais estranho, vazio esse de hoje, ainda bem que encerra em minutos (OBS: comecei a escrever isto 23:55 aprox.). As chances de ter qualquer infarto, convulsão ou qualquer coisa e não passar dele é bem pequena. Ohhh, vendo o lado positivo das coisas...rs
Que aliás pensar positivo tem parecido interessante...
Justamente por isso estive dormindo nas últimas horas, para que o negativismo não dominasse minha cabeça, poderia ser prejudicial...
É engraçado como às vezes vc parece adquirir novas forças quando se traça objetivos. Ainda mais pra mim, traçar objetivos na minha vida hoje é como agaixar-se ao chão, sujar as pontas dos dedos com as cinzas que fazem tapete sob meus pés, depois procurar alguma área limpa do chão para desenhar as retas e as setas.
É sim, talvez eu esteja vivendo melhor, com alguma perspectiva, as coisas não estão tão ruins neste exato momento, apenas está um dia estranho e eu to viajando no edit post do blog...
Será que pra alguém mais o dia de hoje foi assim?
Será que eu tenho gosto de quê?
Faz tempo que não chove né... as coisas estão meio empoeiradas...
Eu lembro das primeiras vezes que olhei pra um espelho... Eu não ia com a minha cara...¬¬
Tô com frio...
Sei lá, acredito que a questão seja ausência...
Ausência minha mesmo, estou pouco opinativo, presente, sei lá...
Mas... Eu estou tentando melhorar sim...
É esse post está meio sem pé nem cabeça, pensei mil vezes antes de postar, mas este blog estava me dando nostalgia como estava... Postei.

2 comentários:

Akasha disse...

"Por favor, dá para você parar com este barulho,
Eu estou tentando descansar
De todas essas vozes de galinhas covardes sussurando
na minha cabeça
O que é que...?
Eu não quero ouvir vocês...
(Eu posso até ser paranóico, mas não um andróide)
O que é que...?
(Eu posso até ser paranóico, mas não um andróide)

Quando eu for rei,
Você será o primeiro a ser esmagado contra a parede
Com suas opiniões totalmente inconsequentes
O que é que...?
(Eu posso até ser paranóico, mas não um andróide)
O que é que...?
(Eu posso até ser paranóico, mas não um andróide)

A ambição te deixa bem feio
Chutando e gritando seu pequeno porco
Você não se lembra
Você não se lembra
Por que você não se lembra do meu nome?
Fora com a cabeça dele, cara
Fora com a cabeça dele, cara
Por que você não se lembra do meu nome?
Eu acho que ele se lembra...
Se eu fosse rei você iria se lembrar

Chuva cai, chuva cai
Vamos, chuva, caia em mim
De uma altura bem alta
De uma altura bem alta... alta...
Chova, chova
Vamos, chova em mim
De uma altura bem alta
De uma altura bem alta... alta...
Chova, chova
Vamos, chova em mim!
Estou vivo quando chove só ...
a chuva tira a poeira e assim consigo ver
e agradeço
por não ser igual a vocês

É isso aí, senhor
Você está partindo
O mal cheiro que se espalha da pele do porco
A poeira e o berro
A rede de trabalho
O pânico, o vômito
O pânico, o vômito
Deus ama suas crianças
Deus ama suas crianças, sim!"

Paranoir andorid - RadioHead

Bem moço, eu tive um dia assim ...bjus

Anônimo disse...

Eu também...