terça-feira, setembro 11, 2007

nothing to say

Ando numa crise existencial horrível...

Ando questionando a td e a todos...
Sem muita direção tenho corrido esperando me ver de frente, tenho respirado pra fora e aspirado pra dentro...
Coisas simples como, Deus, universo e coração eu sempre questionei, mas ando questionando até coisas mais complexas como botão de camisa, escova de dente...

Até meu rock que sempre esteve comigo, mais presente do que minha própria sombra eu questionei...
Acreditem, isso é grave!
Pela primeira vez na vida tive insônia nessa madrugada de domingo tendo ido dormir 5h da manhã...
Meu patrão ainda disse-me hj: "vc tá parecendo um drogado entregue"... oO
Não estou aqui dizendo que estou down, ou reclamando uma dor, eu estou apenas comentando que estou um vegetal.
Pessoa estranha...

Bom, ao menos estou conseguindo escrever isto, mas estou vazio, pois é, ora veja...
Não sei dizer bem o que está me acontecendo, aliás, "não sei" tem sido minha política, filosofia e religião nesses últimos dias...
E pior! Essa sensação de estar perdido, opaco me atrapalha a receber as coisas que a vida me oferece...

Não posso ser aqui pra vcs, estúpido em dizer que td quer dar simplismente errado pra mim, não! Ao contrário! Muitas coisas querem dar certo, o problema sou eu mesmo.
Meu trampo, minha música, minha vida social, meu lirísmo poético (que por sua vez tem andado à flor-da-pele, há tempos não escrevia tanto), minha arte...
As coisas parecem surgir, pular na minha frente simples assim, mas sint0-me vago, vazio, estou estático, passivo...

Minha vida hoje parece uma jovem e bela garota que está afim de mim. Por que não a pego porra?!?!
Por que essa minha insistência e obsessão em querer fazer amor com sua madrasta morte?!?!?


[...]


Vou lhes contar uma história...

Num sábado nostálgico com cara de domingo pois sucedia uma sexta-feira de feriado, estava eu em casa pirando, de repente na tal da Ternet dou início a um diálogo com um amigo:


Eu:
brother, se eu ficar em casa hj eu piro, vamos dar uma volta?
sei lá, um bar, cervejas, levar um papo e tals...

Amigo:
fica pronto, tô passando aí...


Algum tempos depois em frente de casa...


Amigo:
e aí? alguma idéia de lugar pra ir?

Eu:
não cara, mas vamos procurar, vamos rodar, ver se achamos algo...


E os dois rodam, rodam, rodam a maravilhosa capital brasileira da tecnologia atrás de um simples bar com simples cervejas...
De repente paramos...


Amigo:
nada hein cara...

Eu:
pois é...

Amigo:
Araraquara então?

Eu:
sei lá...

Amigo:
vc não tá afim de ir pra lá?

Eu:
pra ser sincero, tô cara, mas não falei pq achei que vc não estivesse e fosse só por minha causa...

Amigo:
olha pra cima...
tá vendo esse céu?
só não vou pra lá pq minha moto não voa...
se vc estiver afim de ir pra Araraquara monta aí...


[...]


Às vezes penso...
Eu sou uma pessoa muito especial! Muito mesmo!
Devo mesmo ser uma pessoa maravilhosa, pois contudo nessa vida, ainda mereço momentos e amigos assim...
Então deixo aqui um grande abraço aos meus amigos.

OBS: não vou citar nomes para não cometer injustiças.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom eis o meu comentário...
Como diria Jack o estripador, vamos por partes. rsrsrsr
Você está confuso por estar se questionando sobre tudo... imagina se ninguém se questionase sobre o mundo ser plano? O questionanmento move o mundo, move a ciência, move a vida. Quando um destes novos questionamento seja comprovado, todas as teorias antigas, são destruídas para a construção das novas idéias, quem sabe esse seu vazio, não seja a transição das idéias antigas para as novas? Quem sabe vc não esta destruindo suas mentiras e encontrando as verdades? Depois que você você acabar de destruir as mentiras e encontrar as verdades você vai se sentir mais confiante, menos passivo, e não vai mais desejar dançar com a madrasta morte, e sim com a bela garota que apareceu em sua vida.
Abração
Ricardo

Anônimo disse...

Acredite sempre em seus amigos....eles estaram perto de vc em qualquer lugar, situação, hora, circustância, sempre tem algum amigo a sua volta...

bjus