quinta-feira, novembro 08, 2007

Elefante verde

Eu estive pensando...
Pensei que deveria parar de pensar. E quando parei de pensar, pensei que deveria voltar a pensar... Aí parei pensando, pensei voltando, voltei parando, pensei... E nesse vai e volta quase fiz um filho... ¬¬

O Ederson teve um filho. Como é o nome do filme?
R: Problema do mundo 2

Tanto em prédios quanto em mansões, bueiros ou formigueiros. Todos os animais que moram nesses lugares compartilham o mesmo ar...
E são tão asquerozos e peçonhentos quanto. Mas ainda assim vc tem a opção de escolher aonde quer morar... \o/

Sua bunda é dividida em dois? É?!?!?!
Nossa... Igual a minha...
Será que a de mais alguém é assim? oO

Nem tudo que tem corôa é rei... Vai um abacaxizinho aí?
É... Pensando bem, se eu ficar casado por 50 anos terei uma corôa (em mais de um sentido).
Até moeda tem corôa... :/

Aliás! Qual é maior, uma moeda de 25¢, ou uma de 50¢??

Falando em tamanho, o que é maior???
Mede-se tamanho de acordo com a sombra que faz?
Se eu sentasse no Sol, talvez a sombra da minha bunda cobrisse a Terra...
Seria minha bunda, maior do que tudo?!?!?!?! oO

Eu falo merda sim, não tenho muito tempo.
Não temos muito tempo! Vamos falar merda! \o/

Eu prefiro ser essa metaformose ambulante do que ter aquela velha velha opininhão formada sobre tudo... :p

Tisk Tisk Tisk meu querido covarde amigo, eu queria mesmo que tudo desse certo pra vc. Tu tá ferrado!

Ah meu, tipo assim tá ligado?!
Sei lá...
manja?

Nem com todo o meu hibridismo eu consegui voar...
Por que se preocupar com uma vida rastejante?

- É melhor ser como um verme ou como um peixe?
- O que o verme faz?
- O verme rasteja...
-E o peixe??????
-Nada.

*&%$#@!

Os sapinhos fazem hum á huuummm \o/
tchuri-tchurin-tchum-fly \o/
(eu tive infância tá?!?! Aliás, devo ter ainda, deve estar guardada em algum lugar por aqui)

"The more seriously I took things
The harder the rules became"

Solidão:
Como uma agulha num palheiro...
As palhas podem estar sozinhas, mas a agulha não!

Dizem que a graça da vida são as dificuldades, a minha é um show cômico hilário então...
E a sua?

Estamos aqui para ensinar e aprender, este é o sentido da vida...
É a capacidade de aprender e o fato de termos memória que nos diferenciou mais dos outros bichos.

- Quanto é 1 + 1?
- Oras, 1 + 1 = 7
- Aonde aprendeu a fazer esta conta? oO
- Não te interessa!!! :/

PQP!!! Meu gato pois um ovo!!! oO

Huummmm Algo que me defina?
Toda regra tem uma exceção. A exceção dessa regra é uma regra sem exceção...

parafuso

siiiiiiiiiiiick siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick

Eu vou deixar um desafio aqui.
Duvido quem consiga comentar neste post!
Está sem pé nem cabeça né?!
Igual a sua vida...

Um comentário:

Anônimo disse...

novo post é luxo??? rsrrs

olha tenho até algumas ideias...golfinho rosa choque, hipopotamo amarelo ...e assim vai \o/


bjus