quinta-feira, novembro 01, 2007

Hã?!

"Don't remember where I was
I realized life was a game
The more seriously I took things
The harder the rules became"


Tá complicado...
E tá calor pra caralho hein!?!?

Eu que sempre me revoltei, e lutei pra não parecer nem pertencer parte desse sistema comum, e dessa coisa toda...

Eu que nunca quis ser igual, comum, achava que quando vc não faz nada, vc tem o que todos tem, o comum, o mesmo...

Tenho visto que a coisa não é bem assim. Viver por absolutamente nada, buscar nada, é mais ou menos como viver sem ar, ou movimentar-se embaixo d'água, é tudo um tanto leeeento, com pouca imagem e som, dormente, mórbido. Tudo parece banal, desinteressante...

Mas ainda assim acho que há algo errado com a idéia de esforçar-se para ter o comum, isso me parece tão fora de alguns princípios, sei lá...

Esse papo até me lembrou:

"Enquanto você se esforça prá ser
um sujeito normal
e fazer tudo igual..."


E eu?
Eu tenho tenho vivido do outro lado, mas o erro é que não tenho conseguido aprender a ser louco, um maluco total na loucura real...

Eu andei meio panguando, desculpem aí pela ausência, perdi a conta dos dias...
Novembro já né...? oO
Tenho andado meio curto, de poucas palavras, meio "deeeer"...
dazed and confused...

Foi mal mesmo, faz tempo que não posto aqui, mas eu gosto muito de falar para vocês!!
"Nada é unilateral, logo, tudo pode ser visto de duas ou mais formas diferentes"
Sou o homem das mil palavras. Pena que mesmo assim às vezes me entendem mal...
Penso que de que adianta eu ter mil palavras se todos têm no máximo dois ouvidos para ouvir? ¬¬

Mas eu não vim aqui pra reclamar, estou cansado disso, cansado da mesma mesmice do que costumamos falar e ouvir por aí...
Já notaram? É tudo geralmente igual demais? Independente de lugar, pessoas, clima, tempo...
Talvez seja nós que atraiamos para perto de nós as mesmas coisas sempre, pelo simples fato de conhecer e ter essas coisas na cabeça, inconscientemente acabamos buscando mais, mais e mais do mesmo... ¬¬
A concepção da gente que fazem é sempre semelhante, e só nos chama atenção quando é assim, quando nos dizem algo que no fundo queremos ouvir, nós só ouvimos o que queremos ouvir, todo o resto é descartado...¬¬
(Esta tecla "¬" do meu teclado já se apagou...¬¬)

O negócio então é cantar...


Bêbados Habilidosos - Mutantes
Renato Fernandes

O que hoje somos
Não se compara ao que fomos
Ao que fomos antes
Quando éramos bem mais mutantes
E nem mesmo o céu, nem mesmo o céu
Nem mesmo o céu é azul como antes

O amor é a única coisa
Eternamente nova
O tempo passa e ele continua
Botando a gente à prova

Meu bem
Quando eu disser que te amo
Diga que me ama também

Meu bem
Quando eu disser que te amo
Diga que me ama também

Nenhum comentário: