sábado, novembro 03, 2007

Ozzmosis de sono

Boa noite.
PQP, hoje tive quase uma osmose de sono, cheguei em casa por volta de 5 horas da manhã e fui dormir, acordei 4 horas da tarde mais ou menos... ¬¬
Mas foi bom, tirei o atraso... hahahahaha :p

Ontem foi bacana a noite, mas foi trash pra chegar.
Fomos à Araraquara, Demirzinho, Be, Sniper, Adriano e eu, todos em 3 motos. No caminho já passado de Ibaté, de repente, dá uma tempestade de vento, muito foda pra segurar a moto, patinamos muito na pista e o Adriano estava sozinho na moto dele, pra ele tava mais difícil...
Alguns segundos de vento, de repente começa a chover tb, um temporal muito forte do nada. A sorte é que encontramos um posto de polícia rodoviária logo à frente, paramos alí pra esperar o tempo acalmar, quase nem nos molhamos, os guardinhas foram muito gente boa, até cafézinho fresco tinha na garrafa alí..
huhu mó aventura... :p rssss
Depois a luz de trás da moto do Sniper (onde eu estava tb), queimou, estávamos na pista molhada, ainda com vento, escura e sem sinalização trazeira... \o/
Mas seguimos, chegamos e tudo bem, a noite foi bacana...

Haha, isso até me lembrou, certa vez me perguntaram.
- Vc não tem medo da morte?
- Não, a morte é certa, tenho medo é de ficar machucado, sequelado pro resto da vida, mas se for pra morrer tudo bem...

Haha, talvez por isso tamanha imprudência não é tão impensada assim...
Seria eu um inconseqüênte responsável??? ¬¬


"I'm reckless and feelin' no pain
You know I've got no need to control
Livin' with the danger I'm always on the edge now

Reckless life
I lead a reckless life
I lead a reckless life
And you know it's my only vice"


Esse som é loco...
Essa vida é louca...¬¬
É realmente engraçado reparar como as pessoas às vezes parecem fúteis... oO
Hehe, é legal sair, às vezes rola uns papos meio essêntricos... :p

amigo:
- Cara temos que cuidar deste mundo...
eu:
- Quê?!
amigo:
- É cara, já imaginou se o mundo fosse feito só de mulheres???
eu:
- Hahaha, ô loko, além da abolição da balisa, e um imenso caos no trânsito o que mais teria?
amigo:
- (risos), é, as mulheres são tão volúveis...
eu:
- (muitos risos), ô loko...
- Voláteis?
amigo:
- (mais risos ainda)
- É, também... :p


PQP meu! Cerveja, rock, amigos e outras coisas mundanas... :p
E sabe qual o melhor de tudo?!?!
Ontem foi apenas sexta-feira. \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos

Allinne