quinta-feira, novembro 08, 2007

Pequenos vampiros

É o que somos
Eu e meus amigos
Não percebeu que há algo de novo?
De errado?

Chegamos a essa vida que nos foi prometida
Prometida há séculos atrás
Fomos libertados, vivemos de seu sangue.
Suas memórias, somos suas crenças.
É o que fazemos nós, os sugamos.
Tiramos sua sanidade, vazio é o que resta, é o que há.
Não é familiar?

Gosto disso, tudo se explica, tudo tem um sentido.
Há um sádico esquema traçado para nós.
Tem que acontecer...

Não tentem fugir, ao ponto em que chegaram...
É melhor que tudo termine;
É melhor que recomece;
É melhor que mais uma vez tentem renascer
Vocês

E estejam certos
Se mais uma vez falharem, tornarem o mundo nisso.
Voltaremos para cobrar-lhes
Tiraremos novamente seus sonhos e comeremos
Somos pequenos vampiros
Não nos culpe, é a nossa missão.
Somos pequenos vampiros.

Gosto disso, tudo se explica, tudo tem um sentido.
Há um sádico esquema traçado para nós.
Tem que acontecer...

Somos pequenos vampiros
Pequenos vampiros.

Ederson R. Zanchetta - 25 de Abril de 2005

***********************************************************

Well, este é antigo hein?!
Um dos primeiros, de uma época que eu poetizava sem rimas...
Hahaha e olha que naquela época, mesmo sem Lucy in the sky with diamonds, eu já viajava looooonge...rsssss
Pequenos vampiros... Pois é...
De um tempo em que a vida era tudo tão diferente e eu tinha tantos problemas...
Talvez o maior segredo sobre este poema (coisa que nunca disse antes, nem quando postei-o no meu primeiro blog), é que minha inspiração física surgiu por causa de um pernilongo.
Ladies and gentlemans - "Pequenos Vampiros".
(clap, clap, clap, clap...)

OBS: Onomatopéias infames à parte, espero que tenham curtido o post. Obrigado.

Um comentário:

Akasha disse...

Por quê será que desafios me atraem tanto?
Ha... deve ser porque minha gata também costumava botar ovos...mas a diferença é que os meus eram de ouro \o/

***********************************

Algo que te defina?

"O mais triste de um passarinho engaiolado é que ele se sente bem"

Sabe qual é o se problema?

Toda regra tem uma exeção e você sempre quer ser essa exeção ...
E esse é seu único merito e você simplismente se conforma com isso...